Carta Capital: “Veja como votou cada deputado” (no PL 4330/2004)

Acesse o link e “Veja como votou cada deputado”.

Acesse ao link da entrevista com o sociólogo Ricardo Antunes: “Não se deve jamais regulamentar a terceirização, mas impedi-la” e compreenda o significado da terceirização para o mundo do trabalho e os direitos trabalhistas.

Ouça o áudio da entrevista com o sociólogo Ruy Braga, no corpo da matéria do Viomundo: “Ruy Braga e a terceirização: Elite quer colocar trabalhador brasileiro em padrão de direitos ‘pior que o do chinês'”

“A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira 8, por 324 votos a favor, 137 contra e duas abstenções, o texto principal do projeto de lei [PL 4330/2004] que trata da regulamentação do trabalho terceirizado no Brasil. Os destaques e sugestões de alterações serão discutidos na próxima semana.

Apenas três partidos – PT, PCdoB e Psol – orientaram seus parlamentares a votarem contra o projeto. O Pros e o bloco formado por PRB, PTN, PMN, PRP, PSDC, PRTB, PTC, PSL e PTdoB liberaram as bancadas.

PSDB, PSD, PR, PSB, DEM, PDT, Solidariedade, PPS, PV e o bloco composto por PMDB, PP, PTB, PSC, PHS e PEN determinaram voto a favor da terceirização.”

Sociólogo Ruy Braga.

Sociólogo Ruy Braga.

Sociólogo Ricardo Antunes.

Sociólogo Ricardo Antunes.

Repressão a manifestantes contrários à PL 4430, por ordem do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em Brasília. Foto colhida em Viomundo.

Repressão a manifestantes contrários à PL 4430, por ordem do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em Brasília. Foto colhida em Viomundo.

Anúncios

Sobre Edwiges Rabello de Lima

Mulher.
Esse post foi publicado em Entrevistas, Poder e Política, Por Uma Causa, Reestruturação e Precarização do Trabalho, Trabalho e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s